20 de janeiro de 2013


PROMOÇÃO



















 Que ter uma desta Orquidea em casa .....


Quer ganhar uma Orquidea,tão linda quanto esta da foto acima....

   Então participe da promoção. Para voçê ganhar totalmente de graça esta linda Orquidea,voçê só precisa fazer o seguinte:
   De a sua opniâo sobre o Blog e elabore uma frase dizendo por que voçê mereçe ganhar esta Orquidea. Envie para o e-mail: edson.silva2525@hotmail.com, a sua opiniâo sobre o blog e a frase que voçê elaborou, ou voçê tambem pode postar um comentário no próprio blog,lembrando,sua opniâo e a frase.

OBS: Quanto mas comentários ou e-mail voçê mandar,mas chance voçê tem de ganhar.

RESULTADO DA PROMOÇÃO: 01 DE MARÇO DE 2013.


BOA SORTE....


Um comentário: